ATENÇÃO:

Poesias Registradas, quando as usar coloque os créditos, agradecido!

domingo, 1 de junho de 2008

Entre a cruz e a espada


O bravo guerreiro das trevas
Um dia fará essa pergunta
Será melhor levantar a espada da alma
Ou enterrar a cruz na sua tumba?


A espada que vence
A espada que protege
A espada que me tira a dor
Espada essa que meus sonhos a engrandece


A cruz da misericórdia
A cruz da renúncia
A cruz do perdão
Perdão esse que faz ate a espada não ter mais coração


Dividido, amargurado
Lutar ou renunciar?
Essa dúvida me sufoca, me corrompe
Com a espada eu luto
Com a cruz eu perdoo


Do alto do penhasco fiz minha decisão
Largarei essa cruz no chão
E brandirei a espada ate as estrelas
E só a largarei depois de cumprir minha missão
Missão essa de lutar por seu coração

By Gevazio

Nenhum comentário:

 
©2008 por Milady Of Darkness