ATENÇÃO:

Poesias Registradas, quando as usar coloque os créditos, agradecido!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Feitiço


Nas profundezas das ilusões
Emergiu a âncora do purgatório
Os livros são abertos
O pentagrama sobre a mesa
O sacrifício é exposto
Minha alma como oferenda
O feitiço para imortalizar
O feitiço para você nunca me deixar
Começa! Recito as palavras
Pela graça do Deus cornífero
Pela bênção da deusa
A alma que eu vos ofereço
Pagara meu desejo
A bela de olhos negros
A bela que veste cruzes
Eu a almejo
Tudo se apaga
A oferta foi aceita
Serei o escravo das sombras
Mas você será minha
Eu te farei eterna
O feitiço dos bruxos
O canto das harpias
Os tambores celticos
Devoção, obsessão
Tudo consumido
Exaurido,lapidado
Mas tu és minha
Criatura divina

By Gevazio

Nenhum comentário:

 
©2008 por Milady Of Darkness