ATENÇÃO:

Poesias Registradas, quando as usar coloque os créditos, agradecido!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Minha Lady


Te atrai os carinhos das pessoas?
Te atrai as dores que ira sentir?
Te atrai os milhares de "eu te amo" que recebes?
Te atrai a mentira da tua ilusão sentimental?



Essa é minha lady
Se fazendo de freira bondosa
Escondendo sua alma maligna
Usando as pessoas para si mesma
Pregando o que nunca acredita



Ela ama a vingança
Ela odeia o amor
Uma viúva das noites
Ela já desejou morrer
Sentiu o gosto do sangue
Se desfez de tudo
E ninguém sente mais o seu gosto




Essa é minha lady
Igual Hamlet com seu crânio
"Sofrer ou fazer sofrer?Eis a questão"
Sua filosofia niilista fascina
Mas ela é minha lady
Voraz,estranha,misteriosa
Fria de corpo,alma maldosa
Minha lady,meu karma
Seu amor é:
Uma Armadilha Mortal Ordinária e Raivosa





By Gevazio

Nenhum comentário:

 
©2008 por Milady Of Darkness