ATENÇÃO:

Poesias Registradas, quando as usar coloque os créditos, agradecido!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ultimo Apelo


Oh!deuses da desgraça
Conduzam essa pobre alma
Cheia de luxuria e inquietude
Ao lugar que ela adormeça
Oh!deuses da morte
Me levem ao lugar mais profundo
Para que todos me esqueçam
Clamo por esse desejo
O demônio que esta em mim
Me consumiu e me matou
Faça que me perfure
Faça que eu sangre
Mas faça eu não sentir dor
Agonizando,implorando
Minha vida é simploria
Desfira agora essa lança
Caso tenho piedade e gloria
Não!Eu trago o mal,eu sou o mal
Acabe comigo,me mate
Minha garganta dilata de gritar
Me isole,me algeme,me exclua
Mas acabe com essa dor!
Mas acabe com essa dor!
Demônios odeiam todos
Eu amei,eu sofri
Mereço a condenação
A dor do amor é insuportável!!!
Eu a destrui,eu me destrui
Então como conforto....
Mate-me!!!
Mate-me!!!
Mate-me!!!



By Gevazio

Nenhum comentário:

 
©2008 por Milady Of Darkness