ATENÇÃO:

Poesias Registradas, quando as usar coloque os créditos, agradecido!

domingo, 20 de março de 2011

Preciso de Você


Estou sendo jogado fora nesse momento
Ando me entregando a qualquer ofensa
Pareço mais fraco do que tentei parecer
E mesmo assim preciso de carinho
Preciso de voce essa noite
Preciso de você parame fazer dormir
Preciso de um beijo na testa e um afago
Mas você está apenas no meu coração
Seus passos e suas expressões alegres
Venha me acalmar fazendo a solidão ir embora
Meu desespero me fez impotente demais para caminhar
Por favor saia do meu coração
Por favor venha até mim
Por favor fique nos meus braços!!!




By Gevazio

2 comentários:

Rart og Grotesk disse...

que saudade imensa, aqu7ela coisa de termos de ter alguem, ou nao somos nada, belo poema!
bjs

http://artegrotesca.blogspot.com

Eliliane disse...

amei d++++♥

 
©2008 por Milady Of Darkness