ATENÇÃO:

Poesias Registradas, quando as usar coloque os créditos, agradecido!

sábado, 23 de abril de 2011

A Aberração




Buscar pelo belo destino
E se deparar com o precipicio
Achar ser alguem igual
Mas eu sou uma aberração
Esse é o meu mau

Mais uma vez a aberração ama
Mais uma vez a aberração luta
Mais uma vez a aberração cai
Sempre a aberração continua sofrendo


Todos dizem que a dor uma dia passa
Todos falam que um dia havera luz
Mas eu sou uma aberração
Não sonho,tenho pesadelos
Não amo,tenho apenas um vislumbre de alegria
Não sou feliz,sou um ser de trevas
Não tenho esperanças,tenho medo do futuro
Não sou ninguem,sou apenas o vazio
Não existo,apenas vivo o meu sofrimento
Não morro,apenas meu ciclo de dor recomeça
Não gosto de você,apenas te amo



By Gevazio

Nenhum comentário:

 
©2008 por Milady Of Darkness