ATENÇÃO:

Poesias Registradas, quando as usar coloque os créditos, agradecido!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Inocência




O que, quando ou onde esqueci
O breve drama de minha inocência
O que meu coração levava a me sacrificar pelos outros
Quando minha gentileza chegava a pairar ingenuidade
Onde até lágrimas viravam poesias bobas
Um tempo que me orgulhava de ser manipulado
Aquele meu sorriso sem maldade
Era maravilhoso ser inocente ao olhos de minha alma
A tragédia do amor me comovia aos prantos
A pureza  me traz remorsos
Como o tempo é cruel com tudo nesse universo
Mudando até as notas da minha melhor canção
Se a chuva corrói até rochas, meu peito não é imune
Mas como é bom lembrar, dançar e sonhar
Naquela inocência que jamais voltara à mim
Mesmo  que eu relembre minhas  poesias  e músicas preferidas
Nem mesmo aquele  final de anime trágico traz de volta meu ser
Como seria bom que sentimentos não fossem corrompidos pela vida
Mas ainda tenho minhas lembranças entre meus dedos
Para poder me confortar com um simples piscar de olhos
E trazer minha singela inocência enegrecida.


By Gevazio





Nenhum comentário:

 
©2008 por Milady Of Darkness