ATENÇÃO:

Poesias Registradas, quando as usar coloque os créditos, agradecido!

quarta-feira, 12 de março de 2014

Teu Coração






Há algo além do meu horizonte lúcido
Persisto em me apegar na tua luz
Aquele carinho livre onde levitei
E que nesse instante está se esvaindo

Teu coração não bombeava apenas sangue
Teu coração era a chave dos meus devaneios
O único lugar dessa terra que eu me perdia
E ao mesmo tempo me encontrava contigo


As páginas do nosso conto se rasgaram
Um conto de dramas e paixão sem final
A eternidade era nossa felicidade
Que se encontra agora debaixo de uma cama empoeirada


Não sei onde achar o ar dos meus sentimentos
Essa sensação estranha de perder me consome
Perdi aquilo que sempre foi meu e deveria voltar a ser
Teu coração tão puro quanto uma virgem
Me abandonou numa viagem sem retorno


E onde está  esse teu doce coração.....
Que me fez ter a breve alegria de viver??



by Gevazio

3 comentários:

leandrooch disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leandrooch disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leandrooch disse...

Muito bom! Vei suas poesias são muito legais. Eu também faço algumas, não com frequencia, mas acabei de fazer uma e quando pesquisei sobre achei seu blog. Parabéns, ele é ótimo, você faz ótimas poesias. ^u^ A Poesia "A Morte" é linda! Abraços e boas composições.

 
©2008 por Milady Of Darkness