ATENÇÃO:

Poesias Registradas, quando as usar coloque os créditos, agradecido!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Unicamente


Unicamente aprecio sua determinação
Em que todas as horas faz tudo com esforço
Unicamente esse jeito intrigante de ser
Misteriosa ,que chama a atenção
Apaixonada,despertando tudo que toca




Ao descrever-te em sublimes encantos
Uma realidade levando a abstração
Ao pensar em ti vejo paixão
Ardente e voraz




Na pressa para não te magoar
Esqueci de dizer que és importante
Se puder um dia me encontrar
Faça,e me abrace nesse instante.







By Gevazio

Um comentário:

MARCOS BOAVENTURA disse...

ADOREI

ADOREI SUAS POESIAS DAMA,
MEDO DOS VIVOS SEMPRE TENHO,
POR ISSO À SOLIDÃO ME ATENHO,
MINHA LÁPIDE É MINHA CAMA.

ENTRE MORTOS SOU APENAS MAIS UM,
COM A ALMA APODRECIDA HÁ ANOS,
VESTINDO OS MEUS NEGROS PANOS,
MEU DESTINO É CHEGAR A LUGAR ALGUM.

BJS E BOM DOMINGO.

 
©2008 por Milady Of Darkness