ATENÇÃO:

Poesias Registradas, quando as usar coloque os créditos, agradecido!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Ao deus que renego


Para uns és jeová,alá ou deus
Para outros és satâ,lúcifer,asmodeu
Mas tu não és nada,eu nunca te chamei!!!
Se tu existes deixa suas crias morrerem?
Deixa a miséria e ódio impregnarem este mundo?
Deixa os inocentes que pedem tua ajuda em vão?
Se existe teu reino o porque de ser após a morte?
Em teu nome gente morre,em teu nome gente mata
E o que tu fazes??Respondaaa!!!
Tu não existe,nós o criamos para ter poder
Eu o renego,mísera palavra desconexa
Mas caso eu erre e tu existas,me responda:
Porque sangro quando amo???



By Gevazio

2 comentários:

Gevazio Ferreira disse...

Se trata de um poema revoltado,de um ateu que as vezes não entende a vida,e como ela é tão sem rumo,e sem sentido,e tbm se trata de um apaixonado que mais uma vez teve seu amor dilacerado pela força do destino,e não entende o que isso faz doer no coração,obrigado por me ouvirem e lerem.

Unknown disse...

Um dos melhores poemas que vi aqui, na minha humilde opnião^^

 
©2008 por Milady Of Darkness