ATENÇÃO:

Poesias Registradas, quando as usar coloque os créditos, agradecido!

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Se Eu Pudesse



Se eu pudesse fazer bons momentos
Poderia não mais esquecê-los
Se eu pudesse não pensar em nada
Queria esses dias revivê-los


Se eu pudesse fazer com que você
Sentisse minha falta
Sorrisse quando me visse
Quisesse me abraçar
Seria a pessoa mais feliz
Não essa que só sabe chorar


Se eu pudesse ser como uma ave
Para poder te observar quando dormisse
Mas não tenho penas para isso
Apenas lamento essa minha impotência


Se eu pudesse te esquecer
E não imaginar mais que te amo
Mas não paro de ler
Aquelas palavras que nós trocamos


Foi breve aquele momento
Mas foi bom enquanto durou
Tive a grande sensação
Que você aquele dia me amou




By Gevazio

Nenhum comentário:

 
©2008 por Milady Of Darkness