ATENÇÃO:

Poesias Registradas, quando as usar coloque os créditos, agradecido!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Esperarei


Naquela colina
Onde a terra e o mar se tocam
Será o lugar do meu pensamento
É la que aguardarei sua chegada


Podem os pingos de chuva cair
Rajadas de vento me golpearem
Relâmpagos e tufões emergir
Que la estarei eu ansioso por ti


Terras congeladas
Estações passadas
Tudo pode acontecer
Mas sempre estarei na colina
Esperando seu olhar me reviver


Cada dia naquela árvore
Escrevo seu nome com minhas forças
Aquele carvalho é como o que sinto
Haja o que houver sempre estará meu amor resistindo


Sempre te esperarei
Fixando meus olhos no mar
È la que tiro esperanças
Pra nunca deixar de te amar
Minha vida com você quero compartilhar
Então esperarei feliz
Ate o dia de você poder me encontrar



By Gevazio

Nenhum comentário:

 
©2008 por Milady Of Darkness