ATENÇÃO:

Poesias Registradas, quando as usar coloque os créditos, agradecido!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Minha Vampira


Eu possuo uma vampira em meus laços
Ela sente prazer em me cortar
Se excita quando meu sangue cai
Passa sua lingua ao redor e grita
Gosta de falar "você é um maldito"
Mas prefere apreciar minha expressão
Ao se saciar calmamente vai
Sem saber que hora ela vem me visitar


Sem camisas de forças ou algemas
Ela prefere o frio sotão escuro
Eu sou seu alimento.mas ela é minha serva
Se viciou em provar a dor que tive por ela
A morte a atrai,toda hora ele cheira a morte
Me visita com todo o perfume das lapides
Se ela me atrai ou me repulsa
Nem eu sei explicar
Sua vida é um mistério
Já amou, já foi amada
Detesta falar de si mesma
Porque indaga que já morreu


A vampira masoquista me escolheu
Me corta ,parece uma gata sem dono
Uma gata,sádica e cruel
Suicida sem motivos,viva sem vontade
Vampira,tudo esta em suas presas
Saia daqui e me leve junto
Enquanto não busca tua felicidade
Vamos dar um passeio no cemitério
E continue a me morder
Meu lindo bichinho de estimação



By Gevazio

Nenhum comentário:

 
©2008 por Milady Of Darkness