ATENÇÃO:

Poesias Registradas, quando as usar coloque os créditos, agradecido!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Simples Pensamentos


Tento ser feliz ao menos um dia
Realizar meus sonhos e fantasias
Simples pensamentos apagados
Hoje e sempre são tirados
Não quero ser mais ou menos
Pretendo ser normal é assim que penso
Mas tudo,mas todos insistem em calar
Agora ou depois eles irão me abandonar
Nessas pedras olhando para o horizonte
Quero ter gente perto,mesmo estando distante
E essa brisa cheia de olhos e bocas
Essas gotas de sangue que fluem....
Dos meus pulsos para a morte
Um breve momento
Um único pensamento
Seria feliz
Seria feliz
Mas me contento em me fechar
Ninguém ira ajudar
Ou ate a hora do sangue parar
E em outro mundo eu tentar sonhar
Ser feliz,não infeliz
Adeus,minha sepultura



By Gevazio

Nenhum comentário:

 
©2008 por Milady Of Darkness