ATENÇÃO:

Poesias Registradas, quando as usar coloque os créditos, agradecido!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sofrer


Escuto sinos na alma
Cada badalada uma dor
Cada dor uma lembrança
Cada lembrança um arrependimento
Cada arrependimento a prova que sou fraco
E se sou fraco não mereço viver

Sofrer, viver solitário
Fui destinado a isso
Não importa o que eu faça
Não importa o que eu tente
Deve-se aceitar o destino,mesmo o mais cruel
Mudar a ordem das coisas só trará mais sofrimento
Minha doença poderá se alastrar e acabar com os outros
A doença que tenho é a minha existência
Sou como um ciclone que por onde passa deixa rastros de destruição


Irei me afastar de todos antes que eles caiam nessa tormenta
Agindo assim estarei certo que não trarei sofrimento para ninguém
Exceto aquele que sempre existiu na minha doce vida infeliz




By Gevazio

Nenhum comentário:

 
©2008 por Milady Of Darkness