ATENÇÃO:

Poesias Registradas, quando as usar coloque os créditos, agradecido!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

O Ateu



O gesto obcecado imponente
Percorri as veias de meu sangue
Os observei caírem em teu rosto
Jazia ali tua vida surpreendentemente
Estava cortando meus pulsos
Achavas que se bebesse viveria novamente
Minutos e horas iam embora
Era impossível,meu deus morreu
Todo aquele sermão na igreja
A devoção incontida pelo desejo de viver
Mentiras e covardias daquele infiel
Eu a coloquei em teu caixão
Embebi com ainda mais sangue
Um tom negro avermelhado
Olhava para o crucifixo com o salvador
Poderia ter te salvado,idiota!!!!
A terra suja fui ao cemitério
Acendi velas para tua alma
E eu ali lágrimas com sangue
Abri um cálice de vinho e as misturei
Desse árduo modo te enterrei
A cruz foi partida e a joguei
Nesse deus inútil nunca acreditarei




Me entreguei as sombras
O mesmo ritual todo ano
Celebrava o dia da minha morte e da tua
Sou um ateu,eu odeio deus
Ele também me odeia para ter tirado você de mim
Bíblia maldita tola e subversiva
Meu descontentamento é inigualável
Morto,mas vivo,graças a deus
Deus praga medíocre
Descrente,tu não voltaras
Meu brinde com o cálice
Meu brinde pela tua vida




By Gevazio

Nenhum comentário:

 
©2008 por Milady Of Darkness